sábado, 7 de setembro de 2013

Sustentado por Deus



Salmos 121.1-8 - "1 Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?”
2 O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.
3 Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.
4 O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila.
5 O Senhor guardará você; ele está sempre ao seu lado para protegê-lo.
6 O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite.
7 O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida.
8 Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.

Isaías 61.1,3 - "1 O Senhor Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos

e a liberdade para os que estão na prisão.
3 para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas,
e roupas de festa, em vez de luto. Eles farão o que é direito; serão como árvores que o Senhor plantou para mostrar a todos a sua glória.

No feriado de 07 de setembro de 2012, minha filha, meu esposo e eu fomos para o Impacto de Avivamento em Santa Teresa/ES, deixando em casa nosso filho de 20 anos. Antes de sairmos em viagem nós nos abraçamos, brincamos, nos beijamos e tiramos fotos sem saber que estávamos nos despedindo para sempre.
Seguimos em viagem. Chegamos ao local do evento, exatamente no horário do início das atividades, e logo chegou-nos a notícia de que nosso filho havia sofrido um acidente de carro. Corremos para o telefone para saber mais informações, mas elas não eram boas. Pegamos nossa bagagem e retornamos para Vitória.
Ao chegarmos no hospital, já havia muitos amigos esperando notícias, foi quando nos chamaram para conversar com os médicos que estavam cuidando de nosso filho, e nos veio a pior notícia de nossas vida: ele havia tido um esmagamento de tórax e abdômen, passou por cirurgia, mas não resistiu. Ficamos em choque.
Desde então, estamos sendo sustentados por Deus. As pessoas nos falam que somos fortes e falamos a elas que forte é o Deus a qual servimos, que nos fortalece, nos conforta, pois sabemos que se não fosse esse Deus não estaríamos de pé.

Oração: Obrigada, Jesus, por nos sustentar e nos fortalecer a cada dia. Amém.

Pensamento para o dia: Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. (Salmos 46.1). Oremos pelas famílias enlutadas.


Fonte: no Cenáculo - 09/13 - "Juciara Azevedo Monteiro (Cariacica/ES, Brasil)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário