sábado, 12 de outubro de 2013

Gratidão


Salmos 121.1-8 - "1 Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? 
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. 
4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. 
6 O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite. 
7 O Senhor te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma. 
8 O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre".

Salmos 128.4 - "4 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor!".

Num sábado, minha família e eu fomos ao sitio passar um dia de lazer em família. Naquele lugar, havia uma grande piscina, e eu, como qualquer outra criança de 4 anos, fiquei curiosa.
Mais tarde todos começaram a entrar na piscina, menos eu que estava me curando de uma gripe. Fiquei olhando, à beira da piscina, mas me desequilibrei e cai dentro dela.
Fiquei apavorada, pois não sabia nadar. Felizmente, consegui agarrar a borda da piscina e gritar por minha mãe, que junto com o meu pai correram para me socorrer. Desde aquele dia sempre me lembro e agradeço a Deus pelo livramento, pois será abençoada a pessoa que teme ao Senhor.

Oração: Obrigado Senhor, por cuidar de nós em todos os momentos. Amém!

Pensamento para o dia: O Senhor é quem te guarda. Oremos pelas nossas crianças.

Fonte: no Cenáculo – 10/13 – “Giovana NishiKawa Leone, 8 anos (São Paulo/SP, Brasil)”

Conexão com a Vida
Hoje é dia das Crianças. Elas merecem o nosso carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário